(none) || (none)

Estado de Minas Capacitação profissional

500 cursos online para você investir em qualificação e melhorar o currículo

A Inove conta com mais de 500 cursos online para você investir na sua carreira durante a pandemia; garanta seu cupom de desconto exclusivo


Inove
Conteúdo patrocinado
Inove
postado em 01/03/2021 18:08 / atualizado em 01/03/2021 18:18

(foto: Depositphotos)
(foto: Depositphotos)

 
O mercado profissional está em plena transformação, exigindo mais de quem está empregado e também de quem busca por uma recolocação. Consequência dessa situação é o aumento pela busca de cursos online de capacitação profissional, uma alternativa para se diferenciar dos concorrentes pelas vagas de emprego. 

Portanto, para poder voltar ou entrar no mercado e se destacar em meio a tantas pessoas na mesma situação, o ideal é investir na qualificação profissional. Uma ótima ideia é apostar nos cursos profissionalizantes à distância, que são flexíveis, acessíveis e podem ser feitos online, sem precisar sair de casa.

Cursos EAD melhoram currículo e aumentam chances de contratação

 
Naturalmente, toda empresa espera que os profissionais que fazem um contato em busca de trabalho tenham ótimas competências profissionais para lidar com o cargo em questão - competências essas que podem ser adquiridas por meio de experiência ou aprendizados. 
 
Por isso, aprimorar as habilidades profissionais para melhorar o currículo e se atualizar das tendências da sua área são iniciativas cruciais. E é bom lembrar: quem busca capacitação profissional sempre sai na frente e conquista as melhores oportunidades.

Investir em uma qualificação profissional online é uma ótima opção

 
Os cursos à distância têm chamado a atenção de cada vez mais pessoas no Brasil e no mundo, e não é à toa que muitas faculdades estão adotando a dinâmica e oferecendo essa opção para os seus alunos. De acordo com estudo do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) realizado em outubro de 2020, o Brasil conta com mais de um milhão e meio de universitários que estudam por meio dessa modalidade. 
 
E se antes muita gente tinha medo ou desconfiança de fazer cursos online, hoje essa ideia está ultrapassada. Então, caso você ainda tenha dúvidas, comece a repensá-las: o ensino EAD tem o mesmo reconhecimento do presencial, oferece mais economia, flexibilidade de horários e de localização, interatividade, mais concentração (já que você estará, provavelmente, em um ambiente silencioso) e, claro, te dará um certificado aprovado pelo MEC, como acontece nos cursos presenciais.
 
Portanto, os cursos online podem ser uma ótima ideia para você, pois, além de manterem sua motivação pessoal e capacitação profissional, eles também fornecem informações específicas e atualizadas sobre o tema ou assunto no qual você deseja seguir carreira.
 
(foto: Depositphotos)
(foto: Depositphotos)
 

Inove: sua oportunidade de se destacar profissionalmente

 
Falando em aprendizado através de cursos à distância, uma boa dica são os cursos online oferecidos pela plataforma da Inove, que conta com uma tecnologia de última geração que ajuda a promover o ensino virtual de forma eficiente e bem estruturada.

A Inove tem como objetivo qualificar profissionais pela internet, levando o aprendizado a pessoas de diferentes classes sociais, a qualquer momento e em qualquer lugar. A plataforma oferece cursos de alta qualidade em várias áreas do conhecimento por um valor acessível e com flexibilidade de horários. Uma oportunidade para que as pessoas possam estar preparadas para o mercado de trabalho, ter um diferencial exclusivo no currículo, conseguir uma promoção ou até mesmo ganhar um dinheiro extra.
 

São mais de 500 cursos para investir durante a pandemia

 
Os cursos da Inove custam a partir de 5x de R$25,80 e recebem a mesma certificação dos cursos presenciais. Dentro da plataforma, você pode encontrar mais de 500 cursos, entre os técnicos, livres e EJA.
 
Confira detalhes de cada modalidade:
 

EJA (Educação de Jovens e Adultos)

 
EJA é a modalidade de ensino voltada para jovens e adultos que não chegaram a concluir o ensino médio, dando a oportunidade para que eles terminem a formação em menos tempo e busquem melhores empregos.
 
A Inove Class oferece o curso EJA Ensino Médio, composto por módulos de três meses (equivalentes a uma série ou um ano do ensino regular) e com diploma reconhecido pelo MEC.
 

Cursos Técnicos

 
Os cursos técnicos da Inove são programas de nível médio com diretrizes traçadas pelo MEC. Esses cursos dão conhecimentos teóricos e práticos relacionados a diversas áreas do mercado de trabalho, como, por exemplo, “Indústria e Comércio”, “Administração e Negócios”, “Turismo e Eventos” e “Meio Ambiente e Recursos Naturais”.
 
Alguns dos principais cursos oferecidos pela plataforma são:
 
  • Técnico de Segurança do Trabalho; 
  • Técnico de Administração; 
  • Técnico de Logística; 
  • Técnico em Contabilidade; 
  • Técnico em Finanças; 
  • Técnico em Marketing;
  • Técnico em Recursos Humanos.
 
(foto: Depositphotos)
(foto: Depositphotos)
 

Qualificação Profissional

 
Os cursos de qualificação profissional da Inove Class são voltados para quem busca atualizar seus conhecimentos em busca de uma colocação ou recolocação profissional.

São vários cursos em diversas áreas, como “Administração e Negócios”, “Aperfeiçoamento Profissional”, “Culinária e Gastronomia”, “Desenvolvimento Pessoal”, “Educação”, “Estética, Saúde e Beleza”, “Gestão e Liderança”, “Informática e Tecnologia” e “Marketing e Vendas”.

Alguns dos principais cursos oferecidos pela plataforma são:

  • Direitos Humanos na Prática;
  • Segurança na Internet;
  • Como fazer investimentos;
  • Cuidador de Idosos na Prática;
  • Cortes de cabelo feminino;
  • Estética Natural.
 
Então, se você está interessado em se qualificar profissionalmente e garantir melhores oportunidades de emprego, invista nos cursos à distância da Inove Class. Plataforma de EAD com tecnologia de última geração desenvolvida para promover cursos online com conteúdos de qualidade em diversas áreas do conhecimento
 
São cursos técnicos, EJA e cursos livres em um único local a partir de 5x R$25,80. E tem mais: os leitores do Estado de Minas também ganham benefícios exclusivos. Garantindo a inscrição no curso de sua preferência e usando o código #inoveestadodeminas, você ganha  10% de desconto no valor a ser pago!
 
Para se inscrever em algum dos cursos, é só acessar o site, preencher os dados e efetuar a compra. 

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)