(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas RIO DE JANEIRO

Sthefany Brito chora ao sair do hospital onde viu Kayky em estado grave

Kayky Brito foi atropelado por um motorista de aplicativo quando atravessava a avenida Lucio Costa, na zona oeste do Rio


02/09/2023 19:37 - atualizado 02/09/2023 19:37
438

Sthefany Brito, 36 anos, é irmã de Kayky Brito, 34
Sthefany Brito, 36 anos, é irmã de Kayky Brito, 34 (foto: Instagram/Reprodução)
Sthefany Brito, 36, irmã de Kayky Brito, 34, deixou o Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro, no fim da tarde de hoje (2). O ator está no CTI (Centro de Terapia Intensiva) com politraumatismo e traumatismo cranioencefálico após ser atropelado na madrugada deste sábado, na Barra da Tijuca.

 

Ao deixar o hospital abalada, a atriz informou não poder passar informações sobre a saúde do irmão, mas agradeceu o apoio recebido pelos amigos e fãs: "Não posso falar nada agora. Queria agradecer as orações. Ele é um gigante! Daqui a pouco é ele que vai estar falando aqui com vocês", disse Sthefany ao lado do padrasto.

 

Leia: Kayky Brito é transferido de hospital; motorista não estava embriagado 

 

Mais cedo, através de seu perfil no Instagram, Sthefany confirmou o atropelamento dizendo que o "quadro do irmão era estável". Segundo a atriz, ele faria novos exames e apenas após os resultados a família teria novas informações.

 

Kayky Brito foi atropelado por um motorista de aplicativo quando atravessava a avenida Lucio Costa, na zona oeste do Rio, segundo TV Globo. O motorista teria parado para socorrer o artista. O Corpo de Bombeiros levou o ator para o Hospital Miguel Couto, na zona sul.

 

Leia: Estado de saúde de ator Kayky Brito é grave depois de atropelamento 

 

A Polícia Militar afirmou, em nota, que o motorista do carro foi conduzido à 16 ªDP e ao IML (Instituto Médico Legal).

 

A corporação disse ainda que o motorista realizou exame de alcoolemia, que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica.

O acidente com Kayky acontece cerca de um mês após os pais do artista também sofrerem um acidente. No final de julho, a mãe e o padrasto do ator precisaram ser internados - ela até passou por uma cirurgia.

 

Kayky é irmão da também atriz Sthefany Brito. Entre seus principais papeis estão a Bernadete, de "Chocolate com Pimenta" (2003) e o Zeca de "O Beijo do Vampiro" (2002).

 

O ator é pai de Kael, de 1 ano e 8 meses. O bebê é fruto da relação com a jornalista Tamara Dalcanale./


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)