(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PIADA COM A MORTE?

Cemitério aposta no bom humor e faz meme até mesmo com Barbie

Com objetivo de falar sobre a morte de uma maneira mais leve, cemitério de Teresina decidiu apostar em tiradas bem humoradas ao publicar nas redes sociais


21/07/2023 18:20 - atualizado 21/07/2023 18:22
438

Imagem aberta do cemitério de Teresina
Cemitério aposta no bom humor e faz sucesso nas redes sociais (foto: (Reprodução/Instagram/@jardimdaressurreicao))

O cemitério Jardim da Ressurreição, localizado em Teresina, no Piauí, viralizou nas redes sociais ao oferecer o melhor para a internet: memes. A página decidiu apostar no bom humor para falar sobre a morte, tentando deixar o assunto mais leve. 

E nem a Barbie escapou dessa! Aproveitando o sucesso do filme, que estreou nesta quinta-feira (20/7) nos cinemas, o cemitério fez uma publicação relacionando a boneca com a morte. 


O perfil publicou uma foto do famoso sapato da Barbie ao lado de um esqueleto, com um fundo totalmente rosa, e a logo do cemitério escrito com a mesma fonte usada no filme. 


O público, é claro, adorou a ideia. "Marketing pesadíssimo, cemi. Já tão fazendo os jazigos pink (rosa)?", comentou uma internauta. "Ser um defunto nunca foi tão fashion", brincou outra. "A melhor page (página) é de um cemitério. Socorro, Jesus", escreveu um terceiro.

 


A página também usa referências musicais e datas comemorativas. Em uma postagem especial para o Dia das Mães, o cemitério publicou uma foto de um esqueleto sentado em um sofá, e a famosa frase "quando chegar em casa a gente conversa". 

 

Confira algumas das publicações do Jardim da Ressurreição: 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)