(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SERGIPE

Funcionário de fast food faz xixi na roupa para escapar de advertência

Um funcionário de um quiosque do Burguer King acabou urinando nas calças para não deixar o posto de trabalho e correr risco de perder emprego


19/05/2023 14:04 - atualizado 19/05/2023 14:37
438

Funcionário do Burger King que fez xixi na calça
Na legenda da postagem, José Vinícius inclusive cita o nome da gerente envolvida, diz que o episódio parece 'até piada' e o classifica como 'revoltante' e 'totalmente inaceitável' (foto: Reprodução/Instagram)
Um funcionário de um quiosque do Burger King de um shopping em Aracaju usou as redes sociais para narrar um fato ocorrido com ele na quinta-feira (18/5). No vídeo, publicado nas redes sociais, ele conta que acabou fazendo xixi nas calças ao não ser liberado para deixar o posto de trabalho para ir ao banheiro. 

“Quero relatar o inevitável, eu acabei de mijar, sim, mijar aqui no quiosque, porque eu não posso sair daqui, porque se eu sair aqui do quiosque eu levo advertência. A segunda vez, eu levo suspensão. E a terceira eu levo uma justa causa", descreve José Vinícius dos Santos no vídeo.

Na sequência, ele narra um outro episódio, do dia anterior, em que levou advertência por deixar o quiosque na hora de ir embora. "Levei advertência e se saísse hoje novamente eu iria levar uma suspensão", relata também.

Na legenda da postagem, José Vinícius inclusive cita o nome da gerente envolvida, diz que o episódio parece "até piada" e o classifica como "revoltante" e "totalmente inaceitável". 
Em nota, encaminhada ao Correio, o Burger King disse lamentar o episódio e informou que as pessoas envolvidas foram afastadas enquanto apuram as informações. "Estamos prestando todo o apoio e acompanhando o colaborador".

Veja o vídeo: 

 

 

Veja a nota do Burger King na íntegra:

Lamentamos profundamente o ocorrido na última quinta-feira, 18/05, em Aracaju e reforçamos que não toleramos qualquer tipo de falta de respeito. Informamos que as pessoas envolvidas no caso foram afastadas enquanto apuramos todas as informações. Estamos prestando todo o apoio e acompanhando o colaborador. Temos na nossa cultura a prática do respeito com as pessoas em qualquer ambiente e não deixaremos de tomar todas as medidas cabíveis.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)