(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas RELACIONAMENTO

Psicóloga gera polêmica sobre namoro de 'desempregados'

A host do podcast Não Inviabilize afirma que para manter um namoro 'sem motel' e saindo apenas 1 vez na semana custa no mínimo R$ 500 por mês


18/05/2023 13:24 - atualizado 18/05/2023 13:54
438

Déia Freitas
Host do 'Não Viabilize' gera polêmica (foto: Reprodução redes sociais)
A psicóloga e host do podcast “Não Viabilize”, Déia Freitas, causou polêmica em suas redes sociais ao postar uma sequência de tweets  expondo sua opinião contra pessoas desempregadas assumirem relacionamentos sérios.

No tweet principal, que tem quase 4 milhões de visualizações, publicado na última quarta-feira (17/5), Déia diz que as pessoas ficam bravas por ela ser contra desempregados assumirem relacionamentos sérios, mas que “cada um namora o desempregado que quiser”, já que "não é ela que vai pagar a conta". 
 
 
Apesar de dizer que “não tinha nada com isso”, a psicóloga fez uma sequência de posts expondo o motivo para pensar assim. 
 

De acordo com ela, mesmo que a pessoa desempregada esteja buscando algo maior, não dá para bancar um objetivo alheio sem prazo. 

Ela acrescenta que não está falando de “grande dinheiro”, mas que para manter um namoro “sem motel” e saindo apenas 1 vez na semana custa, no minimo, R$ 500 por mês.

No final, a psicóloga conclui que o questionamento é se vale a pena "investir o dinheiro suado em amor”
 
 
Várias vezes durante a sequência de posts e em resposta aos seguidores, Déia deixa claro que essa é apenas uma opinião pessoal, mas os posts geraram polêmica na web.

Alguns seguidores da roteirista concordaram com a sua opinião, já outros fizeram diversos tipos de questionamento, argumentando que cada um vive uma situação.

Internautas criticaram o uso do termo “desempregado”, e sugeriram que poderia ser substituído por “escostado”.
 

Déia respondeu a vários comentários que questionavam sua opinião explicando porque ela pensa dessa forma. No final, fez um post sobre projetos de geração de emprego que está envolvida, citando "pessoas desonestas" que entraram em discussão e não entenderam sua intenção.
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)