(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ASSASSINADO A TIROS

Vigilante é encontrado morto dentro de escola

Homem de 41 anos foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (16/5), em João Pessoa; salas foram arrombadas e o carro e a arma da vítima desapareceram


17/05/2023 12:34 - atualizado 17/05/2023 13:13
438

Fachada da Escola Estadual Dr. João Navarro Filho, localizada no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, capital da Paraíba
A polícia afirmou que as câmeras de monitoramento do local foram violadas pelos autores (foto: Google Maps)
Um vigilante foi morto a tiros, na noite dessa terça-feira (16/5), dentro da Escola Estadual Dr. João Navarro Filho, localizada no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, capital da Paraíba. O corpo do homem, de 41 anos, foi encontrado com perfurações no pescoço e nuca por um colega de trabalho, por volta das 6h desta quarta (17).


Nesta manhã, ao chegar para trabalhar, outro vigilante da empresa terceirizada que faz a segurança da escola encontrou o colega já morto no local. A polícia informou, ainda, que foram encontradas manchas de sangue em outras partes da escola, o que indica que a vítima foi arrastada. Ainda não se sabe quantas vezes o homem foi baleado.
 

Câmeras violadas

A Polícia Militar afirmou, ainda, que duas salas da escola foram arrombadas e que o sistema de câmeras de segurança foi “violado” durante a ação criminosa. O carro. o colete balístico e a arma do vigia assassinado não foram encontrados no local.
 

A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa onde passará por exames. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil da Paraíba.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)