(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VÍDEO

Homem pega a linha errada e quebra janela de emergência de BRT para sair

O passageiro foi detido pela PM do Rio de Janeiro pouco tempo depois porque o vidro quebrado da janela caiu em cima de uma patrulha


30/03/2023 15:42 - atualizado 30/03/2023 15:57


Um homem quebrou a janela de emergência de um BRT que estava em movimento quando percebeu que a estava na linha errada. O caso ocorreu na terça-feira (29/3) no Rio de Janeiro e foi registrado em câmeras de segurança do ônibus.

Nas imagens, é possível ver o homem correndo em direção da janela e a quebrando na sequência. Quando ele vai pular a janela para deixar o BRT, o ônibus para, o que facilita a descida dele.
Entretanto, o passageiro foi detido poucos minutos depois pela Polícia Militar porque o vidro quebrado caiu na viatura que passava na rua no momento.

Homem quebra janela de emergência e pula de BRT em movimento
Homem quebra janela de emergência e pula de BRT em movimento (foto: Reprodução/Twitter @DiariodaCPTM)


Em nota, a assessoria da Polícia Militar do Rio de Janeiro confirmou que o homem foi detido por policiais no momento em que saltava do BRT e que foi encaminhado para a 22ª DP (Penha), onde a ocorrência foi registrada.

Veja a nota da PM na íntegra:

"A Assessoria da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na noite de terça-feira (28/03), policiais militares da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) prenderam um homem por dano ao patrimônio público durante uma ocorrência na Rua Ibiapina, na Penha, Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. De acordo com o comando da unidade, os policiais tiveram a atenção voltada para um elemento que foi flagrado quebrando o vidro de um ônibus do sistema BRT. Na ação, o suspeito foi capturado no momento em que saltava do coletivo. O preso foi encaminhado para a 22ª DP (Penha), onde a ocorrência foi registrada".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)