(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REUNIÃO DE NATAL

Amiga presenteia colega com B.O. em inimigo oculto e viraliza: 'Psicopata'

Amigo contou o caso da pegadinha nas redes sociais e disse que nunca mais participa da brincadeira


23/12/2022 17:23 - atualizado 23/12/2022 18:20

Pedro no momento que viu o BO e Pedro e Milleni com o BO
Pedro definiu a amiga como "psicopata" pela forma fria que lidou com o caso. (foto: Reprodução Redes Sociais)
Assim como ‘amigo oculto’, a brincadeira ‘inimigo oculto’ é uma tradição em grupos de amigos no Brasil. A dinâmica consiste em dar um presente engraçado, pitoresco ou surpreendente para o colega e que combine com algum traço da personalidade ou história dele. 
 
O Sócio Proprietário do C.R. Vasco da Gama, Pedro Duarte, também conhecido como PH nas redes sociais, compartilhou o dia em que a brincadeira foi longe demais e arrancou risadas de outros perfis, que não estavam na festa. 
Ele contou que gosta muito de sair de casa. Por isso, de ‘inimigo oculto’, uma amiga chamada Milleni resolveu dar um Boletim de Ocorrência como presente. Na brincadeira, ela contou que foi à polícia e disse que PH estava a perseguindo para ele ficar em casa durante uma semana. 
Com vários detalhes para provar a “veracidade” da situação, Milleni falou que conversou com um advogado e até levou um suposto documento da polícia. 
 
“Ela não negava, não demonstrava ser mentira”, escreveu em um fio no Twitter que conta com mais de 13 mil curtidas. Pedro definiu a amiga como "psicopata" pela forma fria que lidou com o caso.
 
Tudo não passou de uma brincadeira e a garota estava mentindo, para o alívio de PH. “Meu coração disparou, Isadora [noiva de Pedro] começou a chorar. Todo mundo da sala desacreditado. Nem o MARIDO dela, o famoso Whatsapp Junior vulgo Luan, imaginava que seria desse nível”, comentou Pedro.
 
“Foi genial. Fiquei de bigode perante todo mundo. Nunca mais participo de um inimigo oculto”, escreveu. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)