(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REDES SOCIAIS

Vídeo: Harry Potter com frases de Diego do RBD viraliza na internet

Os usuários destacam que a personalidade do estudante de Hogwarts no livro é muito parecida com a do riquinho do Elite Way


20/12/2022 20:52 - atualizado 20/12/2022 20:52

Diego RBD e Harry Potter
O retorno da banda RBD deixou a internet em clima de nostalgia, e a ironia de Diego chegou até o universo fantasioso de Harry Potter (foto: Reprodução/Redes Sociais)
Um vídeo em que o personagem Harry Potter reproduz falas de Diego Bustamante, da telenovela mexicana Rebelde, viralizou nas redes sociais. No twitter, os usuários afirmam que a montagem ficou “maravilhosa” e destacam que a personalidade do estudante de Hogwarts no livro é muito parecida com a do riquinho do Elite Way.

“Meu Deus! Pegaram a voz do Diego do RBD, mesmo dublador que o Harry, e colocaram nas cenas de Harry Potter. O resultado ficou maravilhoso!”, publicou o jornalista Thiego Novais.
 


O retorno da banda RBD deixou a internet em clima de nostalgia, e a ironia de Diego chegou até o universo fantasioso de Harry Potter. Entretanto, os amantes da série de livros afirmaram que a “vibe” do bruxo, na obra literária, é muito semelhante à representação criada pelos fãs.
 


Na mesma voz 

As produções fictícias, mesmo de gêneros diferentes, compartilhavam um ponto em comum, o dublador brasileiro Caio Cesar Nunes. O carioca foi o responsável por interpretar os protagonistas evidenciados.

No twitter, o vídeo já tem mais de 807 mil visualizações. E, apesar de ter conquistado a maioria dos usuários que interagiram acom a publicação, alguns perfis relatam que o conteúdo perde a graça ao saber que o dublador dos personagens é o mesmo.

“Era o mesmo dublador, não entendi o choque”, questiona um usuário no twitter.

Com o levantamento, um outro perfil rebate destacando que a graça está no uso das falas de Diego, na novela, como se fossem de Harry.


Caio Cesar, que também atuava como policial no Rio de Janeiro, morreu em 2015, em uma ação. O vídeo fez com que seus fãs lembrassem de seu legado, lamentando a perda.

“Eu amo tanto a dublagem do Caio Cesar, não consigo acreditar que ele morreu tão jovem e de uma forma tão trágica, que inferno”, comentou um fã do dublador.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)