(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SANTA CATARINA

Vídeo: turbina solta faíscas na decolagem, e passageiros se apavoram

Estrondo foi ouvido assim que a aeronave iniciou o processo de decolagem


16/07/2022 19:11 - atualizado 16/07/2022 21:14

faíscas saindo de turbina
Faíscas saem de turbina de avião após iniciar a decolagem (foto: Reprodução)
Um voo da Latam que sairia de Florianópolis, em Santa Catarina, em direção ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, nesta sexta (15), apresentou problemas na turbina do avião durante a decolagem, o que fez com que a viagem fosse cancelada.

A Latam Brasil informou que a decolagem não chegou a ocorrer, sendo interrompida "ainda em solo", e que a aeronave deve passar por manutenção. A empresa informou que está apurando o que ocorreu para que a turbina apresentasse problemas.

Nenhum dos passageiros ficou ferido. Segundo eles, um estrondo foi ouvido assim que a aeronave iniciou o processo de decolagem. Posteriormente, as turbinas soltaram as faíscas, o que deixou os viajantes apavorados. 

Veja a nota da LATAM Brasil

"A LATAM Brasil esclarece que a aeronave do voo LA 3303 (Florianópolis-São Paulo/Guarulhos), programado para decolar às 18h35 de hoje (15), interrompeu seu procedimento de decolagem ainda em solo, em completa segurança. A aeronave passará por manutenção, e a companhia informa que está apurando o ocorrido. Os passageiros foram reacomodados no LA 3303 previsto para decolar na madrugada deste sábado (16), à 00h25, e recebem toda a assistência necessária.

A companhia reitera que segue as mais rigorosas normas, atendendo a regulamentação das autoridades brasileiras e internacionais. Por fim, ressalta que a segurança é um valor imprescindível e que todas as suas decisões visam garantir uma operação segura".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)