UAI
Publicidade

Estado de Minas RETORNO DE PORTUGAL

Brasileiro viraliza em entrevista em aeroporto: 'Tô preso, sem fazer cocô'

Abdiás Melo, humorista e empresário brasileiro, reagiu de forma descontraída ao falar sobre o caos aéreo em entrevista ao canal RTP, de Portugal


03/07/2022 20:50 - atualizado 03/07/2022 21:36

Entrevista de brasileiro em TV de Portugal
Brasileiro viralizou nas redes sociais com comentários sobre atraso dos voos (foto: Reprodução)
 
O humorista e empresário brasileiro Abdiás Melo ganhou repercussão nas redes sociais após uma entrevista no aeroporto de Lisboa na qual reclamava da demora dos voos.
 
Ao ser perguntado pela jornalista da emissora portuguesa 'RTP' sobre sua situação, o comediante disse que estava com a mesma cueca há seis dias e precisava fazer cocô.


"Eu não tomei banho, tô fedendo. Um absurdo. Meu sovaco está fedendo. E eles não fazem nada. Simplesmente falam assim: 'vamos resolver'. Aí, botam um voo, dá o cartão de embarque, cancela. Eu só faço cocô em casa. Eu tô preso, sem fazer cocô”.

Greves de funcionários de várias companhias aéreas atrasaram diversos voos na Europa no fim de semana. Passado o transtorno, Abdiás conseguiu embarcar de volta para o Brasil neste domingo (3/7).

Prejuízo de R$ 100 mil


Abdiás Melo é conhecido nas redes sociais. No Instagram, ele tem 1,2 milhão de seguidores. No TikTok, são mais de 700 mil. Ele integra a equipe do também humorista Carlinhos Maia.

Melo revelou à seção Splash, do UOL, ter tomado prejuízo com o atraso no voo. “Eu já perdi eventos e presença vip no Brasil, perdi propagandas. O prejuízo é de mais de R$ 100 mil”.

O empresário ficou na Europa por um mês em busca de talentos. “Viajei dia 1 de junho. Passei dez dias em Paris, dez dias na Alemanha e dez dias em Bordeaux. Iria voltar para o Brasil com conexão em Portugal”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade