UAI
Publicidade

Estado de Minas CONFIRA

Vídeo: casal quebra guichê de companhia no aeroporto após atraso de voo

A dupla esperava chegar a Belo Horizonte na segunda-feira (1º/11)


02/11/2021 16:01 - atualizado 02/11/2021 17:32

Confusão em Aeroporto
Casal quebra guichê da Gol em SP (foto: REDES SOCIAIS/REPRODUÇÃO)
Viralizaram nas redes, nesta terça (2/11), imagens de um casal de clientes da Gol que quebrou um guichê da companhia após um atraso de um voo que partiu do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e que deveria chegar ao Aeroporto de Confins, em Minas Gerais.
 
O casal se irritou após a aeronave precisar voltar ao destino inicial devido ao mau tempo. Por serem pais de uma criança de 5 meses, eles pediram para que a companhia aérea oferecesse um hotel até o horário do próximo voo.

Ao receberem uma resposta negativa da Gol, os dois se exaltaram. 

No vídeo, é possível ver a mulher gritando com funcionários da companhia. “Vou começar a quebrar tudo. Resolve, resolve. Ele tem 5 meses”, diz a mãe desesperada.

Em seguida, o homem joga um dos pedestais no chão e quebra os vidros do guichê. 
 
Questionada pelo Estado de Minas, a Gol informou que após a decolagem, o voo G3 1324 (Guarulhos - Confins) precisou retornar ao Aeroporto de Guarulhos, por conta das condições meteorológicas adversas em Confins.

"A Companhia ressalta que ofereceu o suporte necessário a todos os clientes e acomodou os passageiros para seguir viagem em voos programados para esta terça-feira", diz a nota.

Confira o momento:



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade