(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BRASIL

Silas Malafaia nega parentesco com sobrinho que vai casar com cantor

Rodrigo tampouco se orgulha do sobrenome que carrega


03/02/2022 23:28

silas malafaia
Silas Malafaia disse que não possui 'nem um sobrinho que vai casar com outro homem' (foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Na tarde desta quinta-feira (3/2), o pastor Silas Malafaia negou que o modelo Rodrigo Malafaia seja seu sobrinho. O nome do modelo tomou conta dos noticiários nos últimos dias por conta de seu casamento com o ex-The Voice Brasil Leandro Bueno. Rodrigo declarou que nenhum parente irá comparecer à cerimônia que acontece na sexta-feira (4/2).
 
 
 
Por meio do Twitter, Silas Malafaia disse que não possui “nem um sobrinho que vai casar com outro homem . Ter o meu nome não significa ser da minha família”. O pastor neopentecostal, lidera a igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo e é um dos principais aliados do presidente Jair Bolsonaro. Evangélico ferrenho, Silas é defensor da “cura gay” e é contra a união homoafetiva.
 
Rodrigo tampouco se orgulha do sobrenome que carrega. Em postagens de 2021, o modelo publicou nas redes sociais dizendo que preferia "morrer do que conviver com meus parentes''. Em entrevista à Veja, Rodrigo afirmou que queria trocar o sobrenome no ato do casamento e adotar o do marido. “Mas cheguei à conclusão de que posso fazer a história desse nome mudar. Fico indignado quando vejo que há um discurso de ódio explícito como o do Silas Malafaia em pleno século XXI.”
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)