(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VERDADE OU FICÇÃO?

Guarapari: caso macabro faz praia entrar entre os assuntos mais comentados

Simulando uma cirurgia, namorada abre barriga de jovem com caco de vidro após usar LSD; assunto parou nas trends do Twitter


31/01/2022 13:55 - atualizado 31/01/2022 17:45

Praia
Após usar LSD, jovem retira parte do intestino do namorado em praia (foto: Twitter/Reprodução )

Em Guarapari (ES), um dos principais destinos da maioria dos mineiros, um caso macabro chamou a atenção da população. Supostamente, uma jovem sob efeito de LSD, abriu a barriga do namorado, de 20 anos, com um caco de vidro na Praia do Ermitão. A droga é dietilamida do ácido lisérgico, uma das mais potentes substâncias alucinógenas conhecidas.

O caso, ainda sob investigação da polícia, tomou as redes sociais com teorias mirabolantes e não comprovadas. A menina é acadêmica de medicina e teria o sonho de realizar uma cirurgia. Após o namorado dormir, ela então abriu seu abdômen e retirou parte do intestino delgado. Parte do órgão foi encontrado enrolado em uma canga na praia em que estavam.

O episódio aconteceu no último dia 16, mas somente ganhou as redes sociais nesse domingo (30/01). No hospital, o casal afirmou não se lembrar do ocorrido. No entanto, os dois confirmaram o uso da droga. Inicialmente, chegaram a relacionar o ferimento a uma briga.

O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado a um hospital de Vitória. Segundo a Polícia Militar, o quadro dele é estável.

Em nota, a Polícia Civil do Espírito Santo confirmou o ocorrido. "A Polícia Civil informa que o fato é de conhecimento da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, que já iniciou diligências para elucidar o caso.  Até o momento não há como afirmar que a namorada da vítima esteja envolvida. Nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto".      

Veja as repercussões no Twitter:





receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)