UAI
Publicidade

Estado de Minas QUEBRA DE DECORO

Funcionário público é demitido após ir em motel com carro de prefeitura

Populares fizeram um vídeo no momento em que o veículo deixa o local, e conteúdo repercutiu nas redes sociais


17/01/2022 21:16 - atualizado 17/01/2022 21:16

carro saindo de motel
Nome de servidor não foi divulgado (foto: Reprodução/Twitter)
Um funcionário público de São José do Jacuípe, no interior da Bahia, foi demitido nesta segunda-feira (17/1) depois de usar o carro da prefeitura para ir a um motel na vizinha Jacobina. Populares fizeram um vídeo no momento em que o veículo deixa o local. 
 
O conteúdo foi publicado nas redes sociais e rapidamente teve repercussão no município de 10,5 mil habitantes. O nome do funcionário não foi revelado, mas, pela placa do carro, foi possível identificá-lo com facilidade. 

Assim que o caso se espalhou na cidade, a prefeitura de São José do Jacuípe logo se posicionou no perfil oficial no Instagram.
 
A publicação confirmou que quem conduzia o veículo era um funcionário público e disse que ele agiu de forma contrária às normas estabelecidas por lei. Por isso, o homem foi desligado da administração pública municipal.

"Assim como o prefeito, os funcionários têm o compromisso firmado com a população e deve honrá-lo, prestando serviços de qualidade e respeitando os cidadãos do município", diz a postagem, assinada pelo prefeito Aberlan Peris.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade