(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SITUAÇÃO É CRÍTICA

Prédio comercial e residencial desaba parcialmente no DF; veja vídeo

Segundo Corpo de Bombeiros, ainda há três pavimentos íntegros, porém a situação é critica e pode acontecer qualquer outro desabamento a qualquer momento


06/01/2022 17:00 - atualizado 06/01/2022 17:07

Prédio comercial e residencial desaba
Prédio comercial e residencial desaba parcialmente em Taguatinga (foto: Minervino Junior/CB/DA Press)

Parte da estrutura do prédio comercial e residencial que estava sob risco de desabamento, na QSE área especial 20 de Taguatinga Sul, caiu no início da tarde desta quinta-feira (6/1). Segundo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, pilares desabaram e levaram parte da estrutura junto. Mais cedo, o local havia sido isolado e evacuado.
Segundo a corporação, ainda há três pavimentos íntegros, porém a situação é critica e pode acontecer qualquer outro desabamento a qualquer momento. Cães foram acionados para realizarem varredura no local a fim de verificar se há alguma vitima que não tenha sido evacuada.

Veja o vídeo de como ficou o local:



A edificação de uso misto tem cinco pavimentos e quatro andares. Segundo o Corpo de Bombeiros, a princípio, a edificação têm 24 unidades habitacionais. Os militares ainda estão no local, assim como técnicos da Defesa Civil que avaliam a estrutura. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)