(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIME

Preso acusado de estuprar idosa de 78 anos

Crime ocorreu em 14 de dezembro. Desde então, o suspeito era procurado pela polícia


23/12/2021 10:00

A polícia apreendeu a bicicleta e as roupas usadas no dia do crime
A polícia apreendeu a bicicleta e as roupas usadas no dia do crime (foto: Polícia Militar do DF)
Um homem acusado de estuprar uma idosa de 78 anos foi preso na noite desta terça-feira (21/12). Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito foi pego na QS 120, em Samambaia. O crime ocorreu em Taguatinga, no último dia 14 de dezembro.

A equipe do Grupo Tático Operacional da Polícia recebeu a informação sobre um estupro no dia do ocorrido. Os policiais receberam a informação de que o acusado costumava ser visto em Samambaia. Com isso, os militares começaram a fazer uma varredura na região.

A polícia foi ao local e deu início às buscas pelo suspeito, até conseguir localizá-lo próximo de uma escola. Ao ver os agentes, o homem tentou fugir, mas foi pego próximo à própria casa pelos policiais.

Na residência do suspeito, foi encontrado a bicicleta e as roupas usadas por ele no dia do crime. Ele foi encaminhado à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).

O delegado do caso informou que o acusado apresentava uma lesão na mão compatível com os dados coletados no dia do crime onde, segundo relatos, ele chegou a agredir a vítima idosa.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)