(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Tentativa de feminicídio: ex-marido esfaqueia mulher

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (22/12). A mulher foi atacada pelo ex com golpes de faca e está internada


22/12/2021 10:20
438

Ilustração com mulher deitada em poça de sangue
(foto: Lucas Pacífico/CB/D.A Press)
Uma moradora de São Sebastião, no Distrito Federal, luta pela vida no Hospital de Base após ser atacada com golpes de faca pelo ex-marido. O crime aconteceu por volta das 5h30 desta quarta-feira (22/12). O agressor a feriu no abdome, tórax e braços.

Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros à vítima, de 57 anos, e a levaram para o Hospital de Base. De acordo com informações preliminares, ela estava orientada e consciente. Os bombeiros souberam que o crime foi praticado pelo ex-marido da vítima por meio de relatos dos familiares dela.

Feminicídios

Somente este ano, ao menos 23 mulheres morreram no Distrito Federal, vítimas de feminicídio. Em entrevista exclusiva ao Correio na edição de hoje, a secretária da Mulher, Ericka Filippelli demonstrou preocupação com a subnotificação das violências sofridas pelas vítimas. "90% das vítimas de feminicídio de 2020, não chegaram a (denunciar na) delegacia", afirmou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)