(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DENTRO DO CINEMA

Mulher joga spray de pimenta em crianças após spoiler de 'Homem-Aranha'

Três crianças conversavam sobre o filme na sala quando a espectadora acionou o spray de pimenta em ambiente fechado


19/12/2021 22:37 - atualizado 20/12/2021 09:08

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Caso ocorreu em uma sessão de 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa', que estreou no dia 16 (foto: Reprodução da internet/Youtube/Sony Pictures Brasil)


Uma sessão do filme "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" teve que ser cancelada após uma espectadora acionar um spray de pimenta contra três crianças dentro da sala de cinema.

Os pequenos estavam conversando sobre o filme e deram spoiler sobre o que aconteceria na trama recém-lançada pela parceria Sony e Marvel Studios. O caso ocorreu no Shopping Higienópolis, São Paulo, na noite do último sábado (18).

Segundo testemunhas, a mulher saiu do local correndo com um acompanhante logo após borrifar o spray contra os três garotos. Por ser um local fechado, os outros espectadores também foram atingidos pelo gás.

Todos os presentes na sala de cinema deixaram a sessão correndo, tossindo e alguns, passando mal por conta dos efeitos da capsaicina, componente das pimentas contidas no spray.

Foram distribuídos vouchers aos que estavam presentes na exibição interrompida pelo efeito do gás para que pudessem retornar para ver o filme em outro dia. 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)