
Em nota, a Gol informou que os 111 passageiros do voo G3 1894 (no qual ocorreu o caso) partiram para o destino às 13h, em outro voo. Eles também receberam alimentação, como parte da compensação pelos transtornos causados. Na nota, a empresa informou que todos os procedimentos "visam garantir a segurança de todos a bordo". Confira o texto na íntegra:
"A GOL informa que o voo o G3 1894, entre Brasília (BSB) e Porto Velho (PVH), decolou nesta quarta-feira (8/12) com 111 Clientes às 8h55, mas devido a um mau cheiro percebido na cabine, houve necessidade de retorno para a base para apuração. A aeronave segue em Brasília para investigação por parte das equipes de manutenção.
Os passageiros seguiram para outra aeronave e decolaram às 13h, pousando em Porto Velho normalmente. Todos os Clientes receberam assistência, com alimentação. A GOL lamenta os transtornos causados, mas reforça que todos os procedimentos visam garantir a Segurança de todos a bordo, valor número 1 da Companhia".
