(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BOA AÇÃO

Crianças pedem e mulher 'empresta' piscina; internautas se emocionam

A farmacêutica abriu as portas de sua casa no bairro Jardim Acarati em São Paulo para os 12 meninos


20/11/2021 10:06 - atualizado 20/11/2021 10:54

Jovens brincando em piscina
Crianças se divertiram na piscina da casa de Marlene após treino de futebol (foto: Arquivo pessoal )

A farmacêutica Marlene Idei abriu as portas de sua casa para crianças nadarem em sua piscina na última terça-feira (16/11). A proprietária da drogaria Tabira, localizada no bairro Jardim Acarati em São Paulo, estava lavando o quintal quando foi abordada por 11 meninos e uma menina, todos na faixa de 10 a 12 anos. 

"Moro em frente ao Clube Estrela que dá aulas de futebol para crianças carentes. Quando cheguei na calçada, com meu portão aberto, eles estavam parados olhando a piscina e começaram a falar comigo. Perguntei o que eles queriam e eles me falaram que minha piscina era muito bonita", comentou Marlene. 



Então, a farmacêutica convidou as crianças para tomar banho de piscina que logo aceitaram com sorrisos no rosto. "Eu fiquei mais feliz de ver eles felizes. O que lá em casa ninguém usa, eles amaram", disse ela sobre a piscina pouco utilizada em sua casa. 

Segundo Marlene, os jovens estavam sujos do jogo de futebol e estava quente no dia em sua cidade. "Eles não ficaram muito porque tinham que ir para escola. Chegaram por volta de 10h40 e saíram umas 11h30." 

12 crianças na piscina posando para foto
Jovens se divertem na piscina da farmacêutica (foto: Arquivo pessoal )


Devido à idade das crianças, a farmacêutica ficou com eles dentro da água para evitar qualquer acidente. "É muito satisfatório ter deixado eles lá. É a melhor sensação saber que puder proporcionar um momento que vai ficar na história deles." 

A ação comoveu as pessoas nas redes sociais e a família recebeu várias mensagens de carinho. "A dona dessa casa é a minha mais nova pessoa favorita do Brasil", postou um perfil.

A filha de Marlene, Thais Idei, publicou um agradecimento em seu perfil no Intagram: "Muito obrigada a todos pelo carinho e por todas as mensagens maravilhosas que vocês mandaram para a gente".

Publicação de texto no story do Instagram
Thais Ideia agradece a todas as mensagens de carinho à sua família (foto: Reprodução/Instagram)


A jovem ainda ressaltou a importância do ato de sua mãe. "Obrigada por nos inspirar e encher nosso coração de amor." 

*Estagiária sob supervisão


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)