(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas NASCIMENTO

Mulher dá à luz em carro de aplicativo com ajuda da motorista

Uma equipe médica foi acionada, mas, ao chegar ao local, o bebê já tinha nascido


16/11/2021 12:57 - atualizado 16/11/2021 13:28

Imagem ilustrativa: pés de bebê
Bebê nasce em carro de aplicativo na Paraíba (foto: Pixnio/Reprodução )
Viagens por aplicativo são conhecidas muitas vezes pelas ‘aventuras’ divertidas e situações inusitadas entre motoristas e passageiros. Por vezes viram, inclusive, memes na internet. No entanto, desta vez, a história ficará guardada na memória da motorista e das duas passageiras do banco de trás. 

Ana Paula, de 21 anos, estava grávida e solicitou a corrida após entrar em trabalho de parto em casa. Ela e a irmã estavam a caminho do hospital, por volta de 5h30, quando as dores começaram a aumentar. 

O carro estava sendo conduzido pela rodovia BR-230, em Cabedelo, na Paraíba. Ao perceber que não daria tempo de chegar à unidade hospitalar, a motorista Karina Guimarães encostou o carro. Ela e a irmã de Ana Paula começaram a auxiliar no parto. 

“Eu pedi para a motorista parar o carro e nós fizemos o parto", contou a irmã da gestante. 

A bebê nasceu saudável, com 3,4kg e 50 centímetros no banco de trás do veículo. A equipe médica foi acionada, mas, ao chegar ao local, a criança já havia nascido. 

"A bebê está bem, nasceu dentro do prazo. A mãe está bem e já está fazendo o aleitamento. É algo para nos encher de amor", disse a médica Diana Christina Souza que prestou o primeiro atendimento à mãe e ao bebê. 

Já a motorista relatou a emoção que sentiu no momento. "Graças a Deus deu certo. Foi emocionante. Você trazer uma vida, nos tempos de hoje, é emocionante. Vai ser mais uma história para contar". 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)