(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LENÇO AZUL

Âncora da GloboNews emociona ao revelar diagnóstico de câncer ao vivo

Usando um lenço azul na cabeça, Lilian Ribeiro, apresentadora do programa 'Em Pauta', contou, nesta segunda-feira (8/11), que está com um câncer de mama


08/11/2021 21:45 - atualizado 08/11/2021 22:46
438

Lilian Ribeiro, apresentadora do programa 'Em Pauta', da GloboNews
"Nesse processo, a caminho da cura, nos próximos meses eu vou aparecer assim (referindo-se ao lenço na cabeça), disse a apresentadora da GloboNews Lilian Ribeiro (foto: Twitter/Reprodução)
Na noite desta segunda-feira (08/11), a apresentadora da GloboNews, Lilian Ribeiro, surpreendeu os telespectadores do programa "Em Pauta". 



Ela revelou, ao vivo, o motivo de estar usando um lenço azul na cabeça: a jornalista foi diagnosticada com câncer de mama em 1º de outubro deste ano e começou o tratamento. 

"Comecei fazendo quimioterapia, tenho ido bem... algumas reações, algumas chatinhas, mas a gente segue em frente", contou a âncora. 

"Nesse processo, a caminho da cura, nos próximos meses eu vou aparecer assim (referindo-se ao lenço na cabeça). Mas eu queria muito que esse lenço fosse para você de casa menos da doença que eu estou enfrentando e muito mais do fato de que eu estou me cuidado, fazendo o melhor por mim", emendou, emocionada.

Lilian disse ter procurado um pastor assim que foi diagnosticada. O religioso a motivou a enfrentar a doença de maneira positiva. 

"Ele (o pastor) disse que foi visitar uma vez uma mulher que estava em um estado muito crítico. Era uma pessoa que estava sorrindo, em paz. Ele perguntou se a pessoa estava bem mesmo. Ela respondeu: 'Pastor, eu tenho um câncer. Mas o câncer nunca me teve'. Esse é um jeito bonito de viver quantos dias tivermos nessa vida tão doida. Dores todos nós temos e sempre teremos. Mas que essas nunca nos tenham", relatou, explicando que optou continuar trabalhando durante o tratamento foi uma orientações dos médicos.

No estúdio e também pelas redes sociais, a jornalista recebeu o carinho de diversos colegas, Sandra Coutinho, Mônica Waldvoguel, Demétrio Magnoli e André Trigueiro. 

"Linda, corajosa, confiante, profissional, humana! Dá-lhe Lilian! Na torcida por sua saúde!, disse Trigueiro. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)