(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MATERNIDADE

Mãe de oito filhos viraliza nas redes depois de anunciar gravidez de gêmeos

Mariana Arasaki disse que sempre sonhou em ter família grande; ela e o marido, Carlos Arasaki, estão juntos há 10 anos


20/10/2021 09:26

Foto da 'escadinha', com os oito filhos, além da mãe, grávida, e do pai
Família já tem oito filhos, e a mãe anunciou que está grávida de gêmeos (foto: Instagram/Reprodução)
Mariana Arasaki, uma paulistana de 36 anos, está fazendo sucesso nas redes sociais nos últimos dias. O motivo? A mulher é mãe de oito filhos e está a espera de gêmeos. Casada há 10 anos com o marido Carlos Arasaki, ela afirma que o maior sonho sempre foi ser mãe e ter uma família grande.

Os filhos formam uma "escadinha", tendo todos nascido de parto normal. A primogênita é Maria Philomena, de 9 anos, que depois de um tempo foi ganhando novos irmãos, Martin, 8, Maria Clara, 7, Maria Sophia, 6, Bernardo, 4, Margarida Maria, 3, Maria Madalena, 2, e Stella Maria, de 10 meses. Os gêmeos, João Pio e Josemaria, estão com previsão para nascerem em março de 2022.


Em entrevista ao Gshow, Mariana conta que a primeira filha chegou quando ela cursava a faculdade de direito, precisando parar os estudos para dar atenção maior a criança. "Ter filhos sempre foi um sonho meu e do meu marido, Carlos. Não sabíamos quantos filhos teríamos, mas sempre brinquei com ele que, no mínimo, seriam quatro para começar!", relembra.

Recentemente, quando os oito filhos já ocupavam a rotina, um sangramento levou Mariana ao médico, descobrindo a gravidez dos gêmeos: "O sangramento me deixou muito apreensiva. No mesmo dia - já esperando pelo pior - fui ao consultório da minha médica, e ela anunciou que estava tudo bem e não havia só um bebê, mas, sim, dois!".

Ela conta que apesar do susto, ficou muito feliz com a novidade: Meu coração pulou de alegria, foi realmente emocionante demais ver os dois bebês na ultrassonografia", finalizou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)