UAI
Publicidade

Estado de Minas EM CHICAGO

Polícia divulga imagens do momento em que carro de brasileiro foi atingido

Um dos tiros atingiu o estudante brasileiro na cabeça. Ele foi levado para um hospital e submetido a uma cirurgia, mas ainda está em recuperação


12/10/2021 12:28 - atualizado 12/10/2021 13:31

Momento em que carro de brasileiro é alvo de disparos em Chicago
(foto: Reprodução)
A Polícia dos Estados Unidos divulgou imagens que mostram o momento em que o carro onde estava o brasileiro João Pedro Marchezani, um estudante de Robótica de 23 anos, foi alvejado por um homem que desceu da garupa de uma motocicleta.

 

A agressão aconteceu em Chicago no último dia 4 de setembro. Um dos tiros atingiu o brasileiro na cabeça. Ele foi levado para um hospital e submetido a uma cirurgia, mas ainda está em recuperação.

 

Os vídeos foram captados por câmeras de segurança, divulgados para tentar encontrar dois suspeitos pelo crime. Além de mostrar o instante em que um dos suspeitos desce da moto e efetua os disparos, existem várias imagens da dupla circulando pela cidade.


Os investigadores trabalham com duas hipóteses. A primeira seria uma tentativa de roubo do veículo. A segunda, a de crime de trânsito, já que, supostamente, o amigo de João Pedro que dirigia o carro teria fechado a moto onde estaria um integrante da gangue.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade