(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Ex-pastor preso por acusação de pedofilia e estupro de vulnerável

Além do ex-pastor, outro homem foi preso, acusado de abusar da própria enteada, de 12 anos


01/10/2021 11:30 - atualizado 01/10/2021 11:34

Ex-pastor evangélico é acusado de abusar sexualmente de pelo menos uma criança de 11 anos
Ex-pastor evangélico é acusado de abusar sexualmente de pelo menos uma criança de 11 anos (foto: Andre Borges/Agência Brasília)
Dois homens foram presos pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na manhã desta sexta-feira (1º/10), acusados de pedofilia. Os suspeitos foram detidos durante uma operação conjunta da Divisão de Operações Especiais (DOE) e da 35ª Delegacia de Polícia, de Sobradinho II.

A operação "Erê" foi desencadeada após investigações apurarem a conduta de dois infratores, envolvidos com abuso sexual, estupro de venerável e pedofilia. O primeiro preso, 37 anos, é um ex-pastor evangélico e é acusado de abusar sexualmente de pelo menos uma criança de 11 anos. De acordo com a PCDF, a menina relatou os abusos, que duraram vários anos, a uma professora e em uma carta entregue à família. A PCDF afirmou que o criminoso forçava a menina a assistir filmes pornográficos e a ameaçava caso contasse para alguém. A criança tentou se matar por causa das agressões sofridas.

O ex-pastor evangélico é investigado, ainda, por possíveis abusos contra uma outra criança da família.

O segundo preso, de 45 anos, vinha abusando da própria enteada de 12 anos. Os abusos ocorriam há quatro anos, sendo que o criminoso fotografava partes íntimas da vítima e praticava diversas formas de abusos sexuais, incluindo estupro.

Além dos dois pedófilos presos, os policiais apreenderam duas armas, vários computadores, HD's, celulares, imagens fotográficas, pen drives, notebooks, brinquedos e outros objetos de interesse da investigação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)