(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ACIDENTE

Menina de 2 anos cai em piscina e morre afogada

Viatura do Corpo de Bombeiros foi parada pela família para pedir socorro. De acordo com a mãe, a criança foi encontrada submersa na piscina


20/09/2021 07:50

None
(foto: Minervino Júnior/CB/D.A Press)
Uma menina de dois anos e um mês de idade morreu, no Distrito Federal, neste domingo (19/9), depois de se afogar em uma piscina. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a família não esperou o socorro e seguiu com a criança para o hospital. Na BR-070, a mãe parou uma viatura da corporação e pediu ajuda. 

Os bombeiros, então, transportaram a vítima para a viatura, que estava em parada cardiorrespiratória. Devido ao estado da criança, a equipe iniciou os procedimentos de ressuscitação cardiopulmonar, ao menso tempo que a viatura seguiu para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Na unidade hospitalar, a equipe médica se uniu aos esforços da corporação para reanimar a menina. 

No entanto, após aproximadamente 30 minutos de ressuscitação cardiopulmonar, a equipe do hospital declarou a morte da criança. 

De acordo com relato da mãe da vítima aos Bombeiros, a menina foi encontrada submersa na piscina, em um condomínio agrícola de Ceilândia. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)