(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente com carros de bolsonaristas viraliza nas redes; saiba onde foi

Seis veículos ficaram engavetados durante manifestação pró-Bolsonaro


08/09/2021 09:38 - atualizado 08/09/2021 10:08

A gravação de 28 segundos mostra seis veículos
A gravação de 28 segundos mostra seis veículos "engavetados" e um tumulto de pessoas envolvidas (foto: Redes Sociais/Reprodução)
As manifestações a favor e contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foram os  principais assuntos nas redes sociais  no dia 7 de setembro. Na noite desta terça-feira, um vídeo mostrando um acidente de carro em uma carreata pró governo federal viralizou nas redes sociais.
 
A gravação de 28 segundos mostra seis veículos "engavetados" e um tumulto de pessoas envolvidas. Na manhã desta quarta-feira, a cena já conta com mais de 472,2 mil visualizações na rede social Twitter. 

O vídeo viralizou após ser postado no perfil de uma pessoa que mora em João Pessoa, na Paraíba, mas o acidente aconteceu em Rondonópolis, no Mato Grosso. 

Conforme depoimento de usuários da rede social, a manifestação a favor do presidente Bolsonaro estava concentrada na Avenida Lions Internacional, onde houve o engavetamento. Testemunhas afirmaram que um motorista embriagado causou o acidente 

Mas, segundo a Polícia Militar, ninguém ficou ferido. A PM completa que os envolvidos vão registrar um Boletim de Ocorrência. 

Comentários 


Na publicação que viralizou no Twitter, os internautas comentaram o acidente com sarcasmo. "Pobre do Siena que tá ali no meio", escreveu uma pessoa. 


* Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)