(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem esfaqueia parceiro de sinuca em bar e tem que ser contido; veja vídeo

Caso ocorreu no DF; é possível ver momento em que populares partem para cima do agressor com pedaços de pau para afastá-lo do rapaz que, então, consegue correr


01/09/2021 07:45

Homem foi preso preventivamente pela PCDF (foto: PCDF/Divulgação)
Homem foi preso preventivamente pela PCDF (foto: PCDF/Divulgação)
Imagens do circuito de segurança de um bar, em Brasília, registraram o momento em que um homem, de 30 anos, investe contra outro com uma faca. O crime aconteceu na sexta-feira (27/7), e no mesmo dia, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu o suspeito preventivamente (veja o vídeo abaixo).

O vídeo mostra os dois homens dentro de um bar de sinuca. Eles discutem e a vítima segura um pedaço de pau, enquanto o outro rapaz está armado com uma faca. Durante a briga, o suspeito desfere golpes contra  o outro.


Populares que viram a situação partem para cima do agressor com pedaços de pau e tentam afastá-lo do rapaz, momento em que a vítima consegue correr. O suspeito foge em seguida. "O crime foi praticado em razão de uma dívida de jogo de sinuca, aproximadamente, R$ 200", explicou o delegado-chefe da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), João Guilherme. Segundo o investigador, após o desentendimento ocasionado pelo jogo, o suspeito saiu e retornou ao local com a arma branca e atingiu no tórax e a cabeça da vítima.

O homem foi preso e indiciado por tentativa de homicídio. Ele acumula passagens por tráfico de drogas e lesão corporal praticada no âmbito Lei Maria da Penha.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)