(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas REDES SOCIAIS

Padre dá conselhos sobre bebedeira e 'chifre': ''Pecado é cerveja quente''

Famoso nas redes sociais, o padre Patrick Fernandes já coleciona 747 mil seguidores no Instagram


16/07/2021 17:15 - atualizado 16/07/2021 17:39

Padre Patrick Fernandes(foto: Redes Sociais/Reprodução)
Padre Patrick Fernandes (foto: Redes Sociais/Reprodução)
Um padre vem chamando a atenção dos internautas nas redes sociais. Patrick Fernandes foge do "estereótipo" e fala sobre todos os assuntos quando é perguntado. De bebidas alcoólicas até o 'chifre' dado pela mulher, o padre dá dicas e conselhos de como viver a vida da melhor forma.

Questionado se beber seria um pecado, o padre Patrick já deixou claro como agir no #sextou: “Se a cerveja estiver quente, é pecado sim”, brincou. “Nem acredito que falei isso”, afirmou.
 

Quando perguntado se seria errado desejar que os motoqueiros que se “exibem de moto” caíssem, o padre disse que também tem o mesmo desejo. “Eu torço para eles caírem, só caírem… não morrerem”, brinca Patrick. “Só um raldo”, fala rindo.

O padre também dá conselhos amorosos. “Estou encalhada, será que é obra do inimigo?”, disse uma seguidora. “Claro que não! Ele quer que você desencalhe para ter que dar várias provações”, afirmou o padre.

“Padre fui traído quatro vezes, ela disse que dessa vez ela vai mudar. Posso voltar?”, perguntou um internauta. “Uma cabeça com 5 chifres é bem mais assimétrica. Nunca gostei de números pares”, brincou Patrick.

Além dos conselhos, o padre compartilha seu dia a dia. Além das missas, ele posta fotos viajando e lê o evangelho nos storys. 

O padre Patrick Fernandes (@padre_patrick) já tem 747 mil seguidores no Instagram. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)