(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

DJ Ivis é preso no Ceará por lesão corporal à esposa

O anúncio foi feito pelo governador do estado, Camilo Santana (PT), nesta quarta-feira (14/7)


14/07/2021 17:45 - atualizado 14/07/2021 18:05

DJ Ivis é preso no Ceará após agredir a esposa(foto: Reprodução/Instagram)
DJ Ivis é preso no Ceará após agredir a esposa (foto: Reprodução/Instagram)
O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou nesta quarta-feira (14/7) a prisão de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis. Ele estava sendo investigado por lesão corporal após agredir a mulher, Pamella Holanda, que publicou os vídeos em suas redes sociais.

“Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido”, escreveu Camilo em seu Twitter.



Entenda o caso

Vídeos de uma câmera de segurança interna flagraram agressões cometidas pelo DJ contra a mulher, Pamella Holanda, no apartamento onde moravam, em Eusébio, na região metropolitana de Fortaleza. As imagens, que mostram socos, tapas e puxões de cabelo, foram divulgadas por ela nas redes sociais no último domingo (11/7).
 

A Polícia Civil do Ceará instaurou um inquérito policial para investigar o caso de lesão corporal no âmbito de violência doméstica, registrado no dia 3 de julho, em Eusébio, na região metropolitana de Fortaleza, e que as agressões ocorreram no dia 1º, porém, a vítima só registrou o caso no dia 3, não sendo possível o flagrante.

Desde o dia do registro da ocorrência, a PC-CE solicitou ao Poder Judiciário medidas protetivas de urgência em favor da vítima. Desde então, o caso segue em investigação. Segundo a Polícia Civil, as imagens das câmeras do circuito interno da residência de Ivis e Pamella, que mostram as agressões, não tinham sido apresentadas anteriormente.

Em suas redes sociais, DJ Ivis divulgou um posicionamento em vídeos e expôs um boletim de ocorrência contra Pamella registrado no último dia 13 de março, com a alegação de chantagem e agressões. No Instagram, o DJ disse que os vídeos não estão sendo publicados na íntegra. "Sempre tentei fazer de tudo para que isso não chegasse a esse extremo. Nada vai justificar a reação que eu tive, mas eu não aguentei mais ameaças", disse.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)