(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIRAL NAS REDES

Conrado e ex-paquita Sorvetão pedem patrocínio: 'Casal hetero e cristão'

Vídeo gravado no Dia dos Namorados viralizou nesta quinta-feira (17/6); artistas foram criticados por mencionarem a heterossexualidade como 'valor'


17/06/2021 11:14 - atualizado 17/06/2021 12:36

Ex-paquita Sorvetão e ex-galã dos anos 80 Conrado buscam patrocínio de empresas: 'Somos um casal hétero, cristão e tradicional'
Ex-paquita Sorvetão e ex-galã dos anos 80 Conrado buscam patrocínio de empresas: 'Somos um casal hétero, cristão e tradicional' (foto: Instagram/Reprodução)
'Casal 20' da TV brasileira nos anos 80 e 90, Andrea Sorvetão e Conrado querem faturar com publicidade. O anúncio foi feito pelos artistas no Instagram, no Dia dos Namorados (12/6). 



Na gravação, que viralizou nesta quinta-feira (17/6), eles descrevem seu perfil: "Nós somos artistas desde sempre e somos casados há 26 anos. E estamos juntos há 32 anos. Somos um casal hétero, cristão e tradicional. Olha só! Feliz dia dos namorados. Será que nós teríamos alguma empresa interessada em patrocinar essa família?", disseram os dois juntos, em formato de jogral.

A iniciativa foi alvo de críticas nas redes sociais. Diversos usuários do Twitter do Instagram argumentaram que a ex-paquita e o ex-galã mencionam o fato de serem heterossexuais e tradicionais como um uma espécie de valor.

Houve também que interpretasse o recado como uma alfinetada à recente mudança de postura do mercado publicitário, que vem elaborando campanhas mais diversas e inclusivas, com a presença de casais gays e transgêneros, por exemplo.

"Andréa Sorvetão e Conrado reclamando que não foram chamados pra campanha de Dia dos Namorados... É o suprasumo da cafonice + lgbtfobia do casal hétero branco conservador bolsominion", criticou um rapaz no Twitter

"Eles acham que o problema deles é serem cristãos e heteros, mas a realidade é falta de talento mesmo", disse uma seguidora no Instagram.

O vídeo também recebeu apoio. "Infelizmente, a mídia não valoriza mais os tradicionais, mas eu sim, e por isso parabenizo vocês e sua família também!", escreveu uma seguidora. 

Veja a repercussão do vídeo


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)