Publicidade

Estado de Minas OPERAÇÃO TOQUE DE RECOLHER

Festa clandestina com 300 pessoas, armas e drogas é encerrada pela polícia

Festa acontecia no Distrito Federal, na madrugada deste sábado (22/5). Além da PM, participaram da ação a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e o DF Legal


22/05/2021 14:39

(foto: Divulgação/PMDF)
(foto: Divulgação/PMDF)
Policiais militares, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e DF Legal encerraram uma festa cladestina, no Distroto Federal, na madrugada deste sábado (22/5). O evento contraria as recomendações sanitárias para evitar a disseminação do novo coronavírus, e contava com cerca de 300 pessoas. A confraternização aconteceu na área rural de Brazlândia, e foi encerrada após uma denúncia de perturbação do sossego.

Durante a ação, as equipes da Segurança Pública apreenderam três armas de fogo (um revólver calibre .32, com seis munições; uma pistola .380, com 18 munições; e uma arma calibre .9, com 14 munições), oito porções de haxixe, e R$ 1.965 em espécie. De acordo com a PM, um homem foi levado para a 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) 

Operação Toque de Recolher

Durante o último fim de semana, algumas festas clandestinas foram flagradas pelo DF Legal. Uma delas reunia 60 pessoas em um galpão de uma chácara no Incra 9, em Ceilândia. O responsável pelo evento foi multado em R$ 20 mil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade