(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SANTA CATARINA

Filho morre durante o velório do pai após sofrer mal súbito

Caso ocorreu em Jaraguá do Sul (SC), onde homem, de 61 anos, passou mal no velório do pai, de 83


08/04/2021 21:34

Homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a morte por parada cardiorrespiratória foi confirmada ainda no local(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Homem chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a morte por parada cardiorrespiratória foi confirmada ainda no local (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)

Um homem de 61 anos morreu enquanto velava o pai, de 83, na manhã desta quinta-feira (8/4), no município de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, na Capela Mortuária da Vila Lenzi.
 
O pai havia falecido por volta das 3h, também desta quinta, por consequência de complicações da covid-19. Ele estava internado havia quase uma semana, mas não resistiu ao vírus.

Durante a cerimônia, o filho, no entanto, teve um mal súbito. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a morte por parada cardiorrespiratória foi confirmada ainda no local.

De acordo com o município, o idoso de 61 anos não estaria com o novo coronavírus. Ele havia realizado o teste no dia 14 de março e o resultado, que saiu dois dias depois, foi negativo.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)