(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VÍDEO

Em Brasília, integrantes de festa clandestina agridem porteiro e subsíndico

Testemunhas contaram à reportagem que confusão começou por conta da aglomeração. Polícia foi acionada e envolvidosforam levados para a delegacia


21/03/2021 08:07 - atualizado 21/03/2021 08:44

(foto: Material cedido ao Correio Braziliense)
(foto: Material cedido ao Correio Braziliense)
Uma festa clandestina em um apartamento acabou em pancadaria na Rua 5 Sul, em Águas Claras, bairro nobre de Brasília. Testemunhas ouvidas pelo Correio Braziliense afirmaram que uma mulher recebia várias pessoas em casa quando o porteiro do prédio interfonou para falar do barulho e reclamações dos vizinhos.

“Ela estava dando uma festa e com som alto e várias pessoas. O porteiro entrou em contato. Aí ela [moradora] desceu e começou a gritar com ele”, contou um morador do prédio que não quis se identificar. “Durante a briga a mulher do apartamento gritava ‘eu pago o seu salário’, ‘eu pago minha água’. As pessoas dos primeiros andares ouviram melhor”, disse.

De acordo com relato do vizinho, o subsíndico foi chamado em seguida para tentar acalmar os ânimos, mas foi agredido fisicamente pelos participantes da aglomeração. Mulheres e um homem teriam partido para cima do rapaz. Assustados, os moradores do prédio chamaram a polícia.



Vídeos obtidos pelo Correio mostram a movimentação na frente do prédio durante a confusão. É possível ver um dos autores da agressão entrando em um carro branco para deixar o local. “Ele saiu correndo depois de dar um soco ou chute no subsíndico. No final da confusão, o subsíndico fica na frente do carro tentando segurar para ele não ir embora antes da polícia chegar”, conta o morador.

Em outro vídeo, a dona do festa aparece desmaiada no chão, durante a confusão. Outras pessoas tentam reanimá-la. A comunicação da Polícia Militar confirmou um um chamado para rua 5 Sul para uma ocorrência de vias de fato e afirmou que as partes foram encaminhadas à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)