(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ESCÂNDALO

Por falta de coveiro, filhos cavam cova da própria mãe

Episódio lamentável ocorreu nessa quinta-feira (18/3) em Magé, no interior do Rio de Janeiro. Prefeitura explica o que aconteceu


19/03/2021 09:06 - atualizado 19/03/2021 09:28



"Minha mãe está sendo tratada pior que um cachorro. Isso é muito triste", diz em um vídeo a filha de uma mulher cujo corpo estava sendo enterrado em Magé, no interior do Rio de Janeiro.

 

Detalhe: a jovem alterna uma pá e uma enxada nnas mãos e cava a cova da própria mãe, no cemitério 2 da Vila Esperança, no município fluminense.

 

"Não tem um coveiro pra enterrar ela", denuncia a moça. "Quem tá enterrando ela são os quatro filhos." E corrige: "Os cinco". 

 

Outra filha, que grava o esforço da irmã, expõe o sentimento de indignação contra o prefeito: "Tem de botar o Renatinho aqui pra cavar, na hora de pedir voto, ele vem, mas na hora de ajudar, não ajuda". Ela refere-se a Renato Cozzolino, que assumiu o cargo em janeiro deste ano.


(foto: Reprodução/Youtube)
(foto: Reprodução/Youtube)

 

"Essa aqui é nossa mãe, não é um cachorro, um gato, não", grita.

 

A prefeitura de Magé afirmou em nota que os coveiros haviam sido liberados no horário de almoço pelo diretor do cemitério e que todos foram exonerados dos cargos.

 

"É impensável em nosso governo que a população seja desassistida, ainda mais em um momento de dor. Lamentamos profundamente e informamos que todas as medidas já foram imediatamente tomadas pela gestão municipal", diz a nota oficial. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)