(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FORAGIDO

Suspeito de assalto é perseguido e preso pela polícia; veja o vídeo

Detido é acusado de cometer roubos e furtos; policiais filmaram momento da captura


05/03/2021 08:43 - atualizado 05/03/2021 08:50

Motorista abandonou o veículo após colidir com o meio-fio; ele tentou fugir a pé, mas foi abordado pelos policiais(foto: PMDF/Divulgação)
Motorista abandonou o veículo após colidir com o meio-fio; ele tentou fugir a pé, mas foi abordado pelos policiais (foto: PMDF/Divulgação)
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, nesta quarta-feira (3/3), um suspeito de cometer roubos e furtos no Plano Piloto e em Valparaíso (GO). Os policiais do Grupo Tático Operacional do 1º Batalhão (Gtop 21) filmaram a perseguição e o momento da captura. Ele era procurado desde o início do ano, após não retornar do saidão de Natal. Assista ao vídeo da ocorrência abaixo.

De acordo com a polícia, a vítima desta quarta (3/3) foi ameaçada com uma arma e teve o carro, dois celulares e o anel de casamento levados. O crime foi em uma escola em Valparaíso, por volta de 13h.

O suspeito então foi visto em uma estrada dirigindo o carro da vítima. Nas imagens, é possível ver que o motorista abandonou o veículo após colidir com o meio-fio. Ele tentou fugir a pé, mas foi abordado pelos policiais.

À PM, o homem afirmou que estava levando o carro roubado para uma boca de fumo em Ceilândia.

Os policiais relataram que o foragido apresentou uma identidade falsa, com CPF de 12 dígitos. Ao checar a verdadeira identidade do abordado, a polícia constatou o mandado de prisão em aberto.

Registros

Segundo a PM, o homem havia sido filmado roubando um veículo em 27 de fevereiro, na 410 Sul. O suspeito também foi reconhecido por dois roubos a comércio em Valparaíso, em janeiro e fevereiro.

A corporação destacou a ampla divulgação do suspeito feita pelos moradores da Asa Sul em redes sociais. As imagens, segundo os policiais, ajudaram na identificação do sujeito.

O homem foi encaminhado para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), onde foi reconhecido por quatro vítimas.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)