(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VIOLÊNCIA

Homem é agredido em churrascaria no interior de São Paulo; veja vídeo

De acordo com os responsáveis pelo estabelecimento, o agressor foi demitido e o homem agredido não registrou Boletim de Ocorrência


19/02/2021 22:00 - atualizado 19/02/2021 22:33

O limpador de parabrisa leva chutes na porta da churrascaria (foto: Reprodução Internet)
O limpador de parabrisa leva chutes na porta da churrascaria (foto: Reprodução Internet)
Um motorista flagrou uma cena de violência na porta de uma churrascaria em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O vídeo viralizou nas redes sociais e aplicativos de mensagens nesta sexta-feira (19/2), causando revolta.
 

Veja o vídeo:
 
 

Nas imagens, um homem que trabalha como limpador de parabrisa é agredido com chutes por um funcionário da Churrascaria Gaúcho da Saudade, na avenida Saudade.

As agressões ocorreram na tarde de quinta-feira (17/2) e segundo informações do "G1 Ribeirão e Franca", foram motivadas por um desentendimento entre os dois. 
 
Em nota, a churrascaria afirmou que o funcionário foi demitido após a confusão. Já o homem agredido não foi localizado e, de acordo com a Polícia Civil, não registrou Boletim de Ocorrência.

A Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) manifestou repúdio às imagens e afirma que pretende levar o caso ao Ministério Público.
 
*Estagiária sob supervisão do subeditor Eduardo Oliveira 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)