(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CARNAVAL E AGLOMERAÇÃO

Festa clandestina é interrompida em hotel na orla de Copacabana, no Rio

Evento com grande aglomeração de pessoas ocorria na noite dessa Quarta-Feira de Cinzas (17/02) em hotel na orla da praia da zona Sul do Rio de Janeiro


18/02/2021 11:08 - atualizado 18/02/2021 11:54

Imagem de festa no Hotel Pestana, na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro. Festa foi interrompida pela prefeitura(foto: Twitter/Reprodução)
Imagem de festa no Hotel Pestana, na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro. Festa foi interrompida pela prefeitura (foto: Twitter/Reprodução)
A Prefeitura do Rio de Janeiro interditou na noite dessa quarta-feira (17/02) uma festa clandestina com grande aglomeração de pessoas em um hotel na orla da praia de Copacabana, zona Sul da capital fluminense.

 

(foto: Twitter/Reprodução)
(foto: Twitter/Reprodução)
 

 

Segundo as autoridades, o estabelecimento já havia sido notificado no início de fevereiro pelo descumprimento de ordens de segurança sanitária para conter a pandemia de COVID-19.

 

A Secretaria Municipal de Ordem Pública do Rio (Seop) informou que os organizadores do evento desligaram as luzes e retiraram material de som para prejudicar a atuação do órgão.

 

(foto: Twitter/Reprodução)
(foto: Twitter/Reprodução)
 

 

O Hotel Pestana foi interditado de forma cautelar e multado. A Seop do Rio contabiliza mais de 521 ações de interrupção de eventos no feriado de carnaval na cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)