(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas PANDEMIA

Vídeo: Idosa comemora a vacinação dançando 'Bum Bum Tam Tam' em Brasília

Wilma Campos, de 84 anos, pedagoga aposentada, não escondeu a felicidade ao dançar o hit que marcou a vacinação contra a COVID-19 no Brasil


01/02/2021 17:31 - atualizado 01/02/2021 18:16

Wilma Campos foi vacinada em Brasília nesta segunda-feira (1º/2)(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Wilma Campos foi vacinada em Brasília nesta segunda-feira (1º/2) (foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

O primeiro dia de vacinação contra a COVID-19 para a população acima dos 80 anos de Brasília contou com muita festa entre os idosos. A pedagoga aposentada Wilma Campos, 84 anos, comemorou dançando o hit Bum Bum Tam Tam na fila. "É a realização de um sonho. Estou muito feliz", celebra.

"Não vou virar jacaré", brinca. Wilma estava acompanhada da filha Carine Campos que se emocionou ao ver a mãe ser vacinada. "Passamos por vários momentos difíceis em que eu não pude abraçar a minha mãe. Essa vacina representa um alívio. Finalmente, vou poder abraçá-la", afirma a empresária.
 
 
A família de Maria Aparecida Salerno Portella, 89, também festejou a chegada do imunizante. Com balões coloridos a filha Giselia Portella, 53, guardou o lugar da mãe ao longo da manhã.
 
"Esse é um momento histórico que vai ficar nos livros", ressalta. "Vacina é vida. Só motivos para comemorar", pontua. Para Maria, que irá completar 90 anos neste ano, a felicidade está estampada no rosto.

A aposentada conta que quer ir para Lisboa com Giselia para celebrar, assim que as duas estiverem devidamente vacinadas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)