(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CRIMINOSOS

Restaurante de ex-jurada do Masterchef, Paola Carosella, é assaltado em SP

O sistema de alarme do estabelecimento acionou a polícia, que conseguiu chegar a tempo de deter os assaltantes


28/01/2021 09:53 - atualizado 28/01/2021 10:10

Arturito é um famoso restaurante em São Paulo, da ex-jurada do programa Masterchef, Paola Carosella(foto: Redes Sociais/Reprodução)
Arturito é um famoso restaurante em São Paulo, da ex-jurada do programa Masterchef, Paola Carosella (foto: Redes Sociais/Reprodução)
O famoso restaurante Arturito, da ex-jurada do Masterchef, Paola Carosella, foi alvo de criminosos na noite dessa quarta-feira (27/01). O estabelecimento, localizado em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, foi invadido e os ladrões assaltaram os clientes. Os assaltantes foram presos em flagrante.

Por volta das 20h, os ladrões chegaram ao local pouco antes do restaurante fechar, como determina o Plano São Paulo na fase vermelha.

O que os criminosos não contavam era com o fato de o estabelecimento ter um sistema de alarme que acionou a polícia. Rapidamente os militares conseguiram chegar para deter os criminosos. Um deles foi preso dentro do restaurante e o outro correu, mas foi detido em seguida.

A polícia apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições e recuperou os pertences das vítimas. Segundo a PM, os dois homens que foram presos já possuem passagens por furto e roubo. Um deles saiu do presídio há poucos dias para cumprir pena em regime semiaberto e pode estar envolvido em outros assaltos da região.
 

*Estagiária sob supervisão do subeditor Frederico Teixeira
  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)