(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FILHO EM PRISÃO DOMICILIAR

Morre aos 85 anos mãe de Marcelo Crivella, prefeito afastado do Rio

Eris Crivella, irmã de Edir Macedo, morreu em seu apartamento na capital e a causa da morte ainda não foi divulgada


28/12/2020 13:45 - atualizado 28/12/2020 14:25

Mãe do prefeito afastado do Rio de Janeiro morreu nesta segunda-feira (28/12) e a causa da morte ainda não foi divulgada(foto: Divulgação/Redes sociais)
Mãe do prefeito afastado do Rio de Janeiro morreu nesta segunda-feira (28/12) e a causa da morte ainda não foi divulgada (foto: Divulgação/Redes sociais)
Morreu nesta segunda-feira (28/12) a mãe do prefeito afastado do Rio de Janeiro Marcelo Crivella (Republicanos), Eris Bezerra Crivella, aos 85 anos. Ela morreu em seu apartamento, no Rio, e a causa da morte ainda não foi divulgada. As informações são do jornal O Globo.

O enterro está marcado para quarta-feira (30/12), no Cemitério do Caju.
 

Eris é irmã de Edir Macedo, fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, denominação da qual Crivella é bispo licenciado.

Prisão

Marcello Crivella está atualmente em prisão domiciliar e com acesso bloqueado a celular e computador. Ele é acusado de chefiar um esquema de pagamento de propina para agentes públicos por parte de empresários.

O prefeito afastado foi preso na última terça-feira (22/12), mas por determinação do ministro Humberto Martins, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), recebeu soltura para cumprir a prisão em casa. O ministro alegou, entre outros motivos, que Crivella pertence ao grupo de risco do novo coronavírus.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)