
João foi encontrado pela família após ajuda do empresário Alessandro Lobo, dono de uma loja que reúne itens de moda masculina e oferece serviços de barbearia e alfaiataria. “Ele veio e perguntamos se ele estava com fome e queria algo para comer. Mas ele recusou e perguntou se tínhamos um barbeador para que ele pudesse aparar a barba. Foi aí que tivemos um 'estalo' e todos que estávamos na loja resolvemos ajudá-lo de uma maneira diferente, proporcionando um dia de beleza para ele”, contou ao portal.
João fez barba, cabelo e bigode. Em seguida, recebeu três camisas, uma calça, um paletó e calçados novos. Alessandro também que teve a ideia de fotografar a mudança no visual do homem e postar o registro nas redes sociais para inspirar outros empresários a também ajudar quem precisa. A foto com o antes e depois viralizou nas redes sociais e chegou à família de João, que mora no DF.
Os parentes o reconheceram e viajam, nesta quinta-feira (17/12), para Goiânia. "Estão vindo a mãe e a irmã dele. Elas já o davam como morto porque há mais de 10 anos não tinham notícias do Seu José. Elas viram a foto e entraram em contato comigo e, como ele não tem telefone e nem endereço fixo, amanhã vamos percorrer o bairro para tentar encontrá-lo", explica Alessandro.
