(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas RIO GRANDE DO NORTE

Desabamento de falésia mata três pessoas na praia de Pipa, Rio Grande do Norte

Local é tido como um dos principais pontos turísticos do estado


17/11/2020 13:19 - atualizado 17/11/2020 14:45

(foto: Reprodução/Redes Sociais)
Uma falésia localizada na praia de Pipa , na cidade de Tibau do Sul , no Rio Grande do Norte, desabou no início da tarde desta terça-feira (17) e atingiu algumas pessoas que passavam pelo local. A Polícia Militar (PM) informou que ao menos três pessoas morreram.

 

As três pessoas que morreram são um homem, uma mulher e uma criança de idade ainda não conhecida. Ainda de acordo com  algumas testemunhas, eles são parte da mesma família. A praia estava movimentada no momento do deslizamento da barreira.

 

A praia é um dos principais pontos turísticos da cidade e do Rio Grande do Norte. Tibau do Sul fica a 85 km de Natal, capital do estado.

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o desmoronamento ocorreu por volta das 11h desta terça-feira. As pessoas foram soterradas e, segundo relatos, não resistiram ao incidente mesmo após serem socorridas. As identidades não haviam sido reveladas até a publicação desta nota. A base dessa falésia fica na Baía dos Golfinhos, na praia da Pipa, no município de Tibau do Sul.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)