(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher acusada de cuspir nas pessoas em Brasília ataca novamente e é presa

Desta vez, a jovem de 24 anos cuspiu em funcionárias de uma hamburgueria. Em menos de uma semana, ela teria cuspido e furtado objetos em uma copiadora na mesma região


14/11/2020 16:37 - atualizado 14/11/2020 17:04

(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Nessa sexta-feira (13), uma mulher de 24 anos foi presa após cuspir em duas funcionários de uma hamburgueria, na Asa Norte, em Brasília. Uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada e a conduziu à 5ª Delegacia de Polícia, na região.

Ela foi presa em flagrante por injúria, mas foi liberada, por se tratar, segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil do Distrito Federal, "de crime de menor potencial ofensivo, em acordo com o previsto no ditame legal".

Reincidência 

Na delegacia, os policias perceberam que ela era a mesma pessoa que tinha sido filmada por câmeras de segurança cuspindo em pessoas e furtando objetos em uma papelaria e copiadora no Núcleo Bandeira, nessa terça-feira (10/11).

De acordo com José Santos, gerente da loja e uma das vítimas dos cuspes, ele não conseguiu acreditar quando sentiu a saliva nele. "Eu estava de costas e senti o líquido. Achei até que fosse impressão minha, mas depois vimos ela cuspindo em outras pessoas", relata.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)