(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Violência contra a mulher

Caso Mari Ferrer: defesa recorre da decisão que absolveu empresário acusado de estupro

André de Camargo Aranha é acusado de ter estuprado a promotora de eventos em dezembro de 2018 em um beach club localizado em Jurerê, Florianópolis. Juiz aceitou tese de "estupro culposo"


03/11/2020 17:31 - atualizado 03/11/2020 19:41

Defesa da promotora de eventos recorre da decisão que absolveu o empresário(foto: Instagram/Reprodução )
Defesa da promotora de eventos recorre da decisão que absolveu o empresário (foto: Instagram/Reprodução )
Após a Justiça da Santa Catarina inocentar o empresário André de Camargo Aranha, acusado de estuprar a promotora de eventos Mariana Ferrer, de 23 anos, em uma festa em dezembro de 2018, a defesa na vítima já recorreu da decisão do juiz, que aceitou o ato de Aranha como "estupro culposo", crime que sequer existe na legislação brasileira.

O advogado de Mariana Ferrer, Júlio César F. da Fonseca, afirmou que a vítima já entrou com recurso, que foi aceito pelo juiz e encaminhado para o Tribunal da Justiça de Santa Catarina (TJSC) que vai reapreciar o caso. O processo voltou a correr em sigilo na Justiça.
 
 
O advogado da vítima também afirmou que Mariana está "muito mal" e enfrentando problemas psicológicos devido ao cansativo processo. "Nossa recomendação é de que ela evite dar entrevistas e falar sobre o assunto, o processo já é bem doloroso", afirma Fonseca.


Por conta disso, o caso da promotora de eventos voltou a ganhar destaque nas redes nesta terça-feira. (03/11). A hashtag #justiçamariferrer foi um dos assuntos mais comentados durante a tarde.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)