(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VEJA O VÍDEO

Cena de cinema: perseguição em Ceilândia dura 10 minutos e termina com três presos

Trio não obedeceu ordem de parada da Polícia Militar e iniciou uma fuga pelas ruas de Ceilândia; eles foram alcançados e detidos com drogas


27/09/2020 15:57 - atualizado 27/09/2020 16:08

(foto: Reprodução)
(foto: Reprodução)
Uma perseguição extensa pelas ruas de Ceilândia terminou com a prisão de três homens acusados de tráfico de drogas. A Polícia Militar desconfiou que um carro avistado teria sido utilizado em um crime de homicídio recente, e deu ordem de parada. O motorista não obedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade.

A perseguição teve início na QNN 6 e seguiu pelas vias da cidade com o veículo suspeito colocando em risco vários moradores e transeuntes, ignorando quebra-molas e sinalizações. Foram dez minutos de acompanhamento da PM até que o carro bateu e parou, na QNN 20.
O trio era composto de homens de 37, 29 e 19 anos. Dois deles se defenderam dizendo que pediram para o motorista parar e até o agrediram, o que teria feito o motorista perder o controle da direção.

Com eles, a polícia encontrou dois quilos de maconha e um quilo e meio de cocaína, no porta-malas do carro. O condutor confirmou a posse e disse que entregaria as drogas no Pôr do Sol. O caso aconteceu na manhã da última sexta-feira (25/9). O trio foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)