(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas WHATSAPP

Filho da deputada Flordelis diz ter sido ameaçado pela mãe por mensagem

Misael prestou depoimento em março deste ano e disse à polícia que depois das ameaças, acredita que ela seria capaz de ter cometido o crime


25/08/2020 19:16 - atualizado 25/08/2020 19:46

O filho da deputada Flordelis, vereador Misael, contou à Polícia Civil que foi ameaçado pela mãe(foto: Reprodução)
O filho da deputada Flordelis, vereador Misael, contou à Polícia Civil que foi ameaçado pela mãe (foto: Reprodução)
O filho da deputada federal Flordelis, vereador Wagner Andrade Pimenta, conhecido como Misael, contou em um depoimento à Polícia Civil que foi ameaçado pela mãe por mensagens no Whatsapp. Ele e o irmão foram os primeiros a acusar a parlamentar de ter planejado o assassinato do marido, pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019.

“O ameaçou dizendo que mandaria seus irmãos atrás dele e que ela só não o encontraria se o mesmo saísse do país”, é o que declarou o vereador no depoimento em março deste ano. “Depois disso, do que sua mãe disse, com as palavras que usou para ameaçá-lo, acredita que ela seria capaz de fazer mal a qualquer pessoa da família”, completou.

O crime

Na madrugada de 16 de junho do ano passado, o pastor Anderson do Carmo foi assassinado a tiros na garagem da casa da família em Pendotiba, Niterói. 

A deputada foi acusada pelo Ministério Público Estadual de ter planejado a morte do pastor. Segundo investigações, a tentativa começou em 2018 quando ele começou a ser envenenado. Como Anderson sempre se recuperava, a polícia aponta que ela simulou um assalto para assassinar o marido.

Apesar dela ter sido denunciada por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, falsidade ideológica, uso de documento falso e organização criminosa majorada, ela tem imunidade parlamentar como deputada.
 
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)