(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VÍDEO

Clientes causam empurra-empurra e aglomeração em plena pandemia em inauguração de loja no Rio de Janeiro; veja

Após repercussão negativa, estabelecimento emitiu nota afirmando que adotaram 'todos os cuidados em relação às normas de prevenção à pandemia de COVID-19'


21/08/2020 11:42 - atualizado 21/08/2020 12:22

A inauguração de uma loja de atacado causou aglomeração na Taquara, Região Oeste do Rio de Janeiro, na manhã dessa quinta-feira (20). Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o empurra-empurra entre clientes que adentraram correndo no estabelecimento, não respeitando as medidas de distanciamento social necessárias para evitar a disseminação do novo coronavírus.

(foto: Redes sociais/Reprodução)
(foto: Redes sociais/Reprodução)
Nas imagens, é possível ver o momento em que dezenas de pessoas agrupadas invadem os corredores do “Tubarão Atacadão”, loja que comercializa utilidades domésticas, eletrodomésticos e móveis. Na confusão funcionários foram empurrados pelos clientes.

Nas redes sociais, a loja publicou uma postagem convidado os clientes para conhecerem a nova unidade. “Corre pra cá! A Mega Inauguração do Tubarão Atacadão na Taquara é daqui a pouco, a partir das 10h”, diz trecho do post.

Após repercussão negativa, o estabelecimento emitiu uma nota afirmando que adotou “todos os cuidados em relação às normas de prevenção à pandemia de COVID-19” e que o “acúmulo inesperado de pessoas logo foi controlado pela empresa, mediante organização de filas com o devido distanciamento social”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)