(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONSUMIDOR

Homem compra celular pela internet, mas recebe caixa com uma mandioca

Caso foi registrado no Bairro Lins Vasconcelos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (14)


18/08/2020 13:10 - atualizado 18/08/2020 14:52

O pedido do aparelho havia sido feito em 6 de agosto pela internet(foto: Reprodução/ Vídeo)
O pedido do aparelho havia sido feito em 6 de agosto pela internet (foto: Reprodução/ Vídeo)

O trabalhador autônomo Renato César Romualdo de Menezes teve uma péssima surpresa depois de receber o smartphone que havia comprado pela internet no intuito de presentear sua esposa. Ao abrir a caixa do aparelho, a mulher descobriu que tinha recebido uma mandioca no lugar do celular e de seus acessórios. 

O caso aconteceu no Bairro Lins de Vasconcelos, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (14). Indignado com o ocorrido, Renato gravou um vídeo cobrando explicações da loja de onde comprou o celular e publicou em suas redes sociais. 
 
“A portaria ligou avisando que chegou o celular, a gente foi lá buscar. Ela ficou feliz da vida, toda empolgada, pois estava esperando há vários dias, e aí, quando chegamos em casa, a gente se deparou com uma surpresa. A gente foi abrir, ela achou estranho, tinha algumas coisas abertas. Quando fomos abrir, a gente se depara com uma mandioca”, relatou.

“Pode parecer uma brincadeira, mas é coisa séria. Ela ficou sem celular”, completou.
 
Segundo Renato, a compra do iPhone foi confirmada, em 6 de agosto, no site da loja. Ainda de acordo com ele, quando o aparelho chegou, parecia que a nota fiscal havia sido arrancada da caixa. 

O fato ganhou visibilidade na manhã desta terça-feira (18), quando o trabalhador enviou o vídeo, que teve pouca repercussão na rede, para a TV Globo

A rede Casas Bahia, onde a compra foi feita, entrou em contato com o consumidor e afirmou que estão apurando o que aconteceu durante a entrega. Além disso, a empresa se comprometeu a fazer a entrega do aparelho correto.
 
*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)